Certificação ISO 9001

APCER

Certificação ISO 14001

APCER

Certificação NP EN 16636

APCER

Apoio ao Cliente

A DST - Desinfecções Sul Tejo presta serviços de norte a sul do país com técnicos especializados nas mais diversas áreas de controlo de pragas urbanas, equipamentos e consumíveis, produtos de higiene profissional, sistemas haccp e recolha de resíduos assépticos e hospitalares.

Contacte-nos para orçamentos gratuitos, apresentação de propostas ou encomendas de equipamentos ou produtos de higiene para 212 243 675 ou contacte-nos por email para geral@dst.pt.

CONDIÇÕES GERAIS PARA ENCOMENDAS

  • Nas encomendas inferiores a 25 € + IVA, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de processamento da encomenda no valor de 3€ + IVA;
  • Por questões de logística, todas as encomendas de valor inferior a 250 euros + IVA, são sujeitas a pronto pagamento, previamente ao envio do material, via transferência bancária ou referência multibanco, beneficiando o cliente de um desconto de 3% sobre o valor total da encomenda.

PORTES DE ENVIO

  • Os portes de envio são grátis para encomendas iguais ou superiores a 100€ + IVA.
  • Caso a sua encomenda seja inferior a 100 euros + IVA, o valor dos portes, para Portugal Continental, é de 6€ + IVA.
  • Poderá também levantar as suas encomendas directamente nas nossas instalações, de forma rápida e cómoda, evitando assim o valor de qualquer taxa - Parque Industrial de Santa marta do Pinhal, Rua Álvaro Ferreira Alves, n.º 52B, 2855-591 Corroios.

ENCOMENDAS À COBRANÇA

Neste caso, acresce o valor de 2€ + IVA pelo serviço de cobrança que é realizado pela transportadora. Por isso mesmo, disponibilizamos a todos os clientes a hipótese de pagarem a sua encomenda previamente, evitando assim esse custo acrescido e podendo beneficiar de 3% de desconto de pronto pagamento.

DEVOLUÇÕES

O cliente pode optar por reclamar no período de 15 dias úteis após a receção dos produtos. No caso de artigos na embalagem original aberta, e/ou artigos total ou parcialmente montados, danificados, manchados ou sem etiqueta, a devolução é analisada em loja e quando aceite o reembolso, os produtos serão creditados ou sujeitos a outro tratamento conforme acordado com o Cliente. Mais

Para toda e qualquer outra situação aqui não prevista ou descrita, por favor, consulte-nos para mais esclarecimentos:
212 243 675 (chamada para a rede fixa nacional) ou para geral@dst.pt.