Certificação ISO 9001

BMTRADA

Certificação ISO 14001

BMTRADA

Certificação NP EN 16636

APCER

Moscas

Em Portugal os insectos voadores mais estudados são, na realidade, os que afetam as colheitas agrícolas e, acima de tudo, os que estão envolvidos na questão da saúde pública. Numa operação de desinfestação contra moscas é importante identificar as espécies e a intensidade da infestação para que se possa planear a melhor forma de atuação e os produtos mais adequados a aplicar, quer seja em espaços exteriores ou interior de estabelecimentos ou habitações.

Locais como – parques e jardins públicos, piscinas, margens de rios, valas, ribeiras, praias, parques de campismo, estações de tratamento de águas – apresentam características que potenciam o desenvolvimento de insectos pelo que devem ser promovidos tratamentos regulares de Desinsectização – principalmente durante os meses mais quentes de primavera e verão – de forma a podermos reduzir esta praga a mínimos considerados desprezíveis.

Proteja a sua casa e a sua família contra as Moscas.

Controlo de Moscas.

Os insecticidas escolhidos são formulados em baixa concentração e são aplicados por meio de aparelhos de pulverização pré-pressão ou alta-pressão. Para situações de infestação de moscas no interior de estabelecimentos ou habitações os técnicos especializados da DST avaliam a infestação e as necessidades do local e definem a forma de controlo mais eficaz.

Para além de métodos de pulverização controlada, podem ser implementadas outras formas de controlo para redução e eliminação de moscas através da instalação de equipamentos insectocaçadores que proporcionam uma redução e eliminação destes insectos que tanto incomodam os seus clientes e a si.

Para mais informações consulte-nos através do 212 243 675 ou para geral@dst.pt.