Certificação ISO 9001

BMTRADA

Certificação ISO 14001

BMTRADA

Certificação NP EN 16636

APCER

Mosquitos

Estes pequenos insectos podem ser muito desagradáveis quer na sua habitação, quer em locais públicos como parques urbanos, piscinas, margens de rios, ribeiras, parques de campismo, estações de tratamento de águas. As características destes locais potenciam o desenvolvimento de insectos pelo que devem ser promovidos tratamentos regulares de desinsetização – principalmente durante os meses mais quentes de primavera e verão – de forma a podermos reduzir esta praga a mínimos considerados desprezíveis.

Das doenças mais importantes transmitidas pelos mosquitos há que referir a febre-amarela, a filaríase e a encefalite, embora se deva referir que todas são de importância secundária em Portugal.

Proteja a sua casa e a sua família contra os Mosquitos.

Controlo de Mosquitos.

Para situações de infestação de mosquitos no interior de estabelecimentos ou habitações os técnicos especializados da DST avaliam a infestação e as necessidades do local e definem a forma de controlo mais eficaz.

Para além de métodos de pulverização controlada, podem ser implementadas outras formas de controlo para redução e eliminação de mosquitos através da instalação de equipamentos insectocaçadores que proporcionam uma redução e eliminação destes insectos que tanto incomodam os seus clientes e a si.

Não esquecer que uma boa manutenção de condições de higiene e salubridade de todos os espaços é fundamental para o controlo de qualquer tipo de insectos.

Para responder de forma mais eficaz a requisitos legais e/ou normativos a DST dispõe ainda de sistemas validados de métodos de contagem que permitem a monitorização e avaliação contínua do controlo de pragas implementado.

Para mais informações consulte-nos através do 212 243 675 ou para geral@dst.pt.