Certificação ISO 9001
APCER
Certificação ISO 14001
APCER
Certificação NP EN 16636
APCER
As térmitas, também conhecidas como "formigas brancas" alimentam-se essencialmente de celulose, pelo que atacam a madeira e o papel. Podem causar elevados dados à estrutura de um edifício caso não sejam controladas por profissionais devidamente qualificados.
O ciclo de desenvolvimento das térmitas passa pelas fases de ovo, ninfas e adultos das diferentes castas sendo extremamente difícil de detetar sinais de infestação, uma vez que estas preferem um ambiente escuro, húmido e protegido.
São frequentemente detetadas quando provocam pequenos orifícios nas madeiras atacadas. No entanto, não deve tentar eliminá-las de forma doméstica pois estas vão simplesmente mudar a sua rota de atividade para outra área da casa.
Controlo de Térmitas.
Caso não recorra a um tratamento específico para as eliminar, as térmitas podem permanecer na sua habitação durante muitos anos.
A DST tem técnicos especializados que executam serviços de controlo de térmitas através de métodos de fumigação de estruturas ou no tratamento das madeiras.