Certificação ISO 9001

BMTRADA

Certificação ISO 14001

BMTRADA

Certificação NP EN 16636

APCER

Ratos

Os murídeos são responsáveis por causar danos ao redor de edifícios, passeios e colectores de esgotos, sendo ainda responsáveis por graves prejuízos causados nas instalações eléctricas dando origem, muitas vezes, a perigosos curto-circuitos. São ainda causadores de enormes danos, não só pelo que destroem, mas também pelo que comem e conspurcam.

Um perfeito conhecimento dos hábitos dos roedores e a colocação dos iscos rodenticidas em locais estratégicos são também aspectos fundamentais para a obtenção dos resultados desejados – a redução das pragas a níveis considerados desprezíveis.

Os excrementos dos ratos são pequenos e escuros e ficam espalhados aleatoriamente, junto a armários, rodapés. É importante manter uma boa limpeza para que verifique se está na presença ou não de novos excrementos. Para além disso, a sua urina apresenta um odor característico, principalmente, quando se trate de um local fechado, sem ventilação, onde o cheiro é inconfundível.

Proteja a sua casa e a sua família contra os Ratos.

Controlo de Ratos.

A DST – Desinfecções Sul Tejo identifica qual o tipo de murídeo infestante e executa tratamentos de desratização adequados, por meio de afixação de estações para isco rodenticida anticoagulante, devidamente assinaladas e identificadas, em locais estrategicamente selecionados e garante a sua manutenção, abastecimento e reposição de iscos.

Para mais informações consulte-nos através do 212 243 675 ou para geral@dst.pt.