Certificação ISO 9001

BMTRADA

Certificação ISO 14001

BMTRADA

Certificação NP EN 16636

APCER

Térmitas

As térmitas, também conhecidas como “formigas brancas” alimentam-se essencialmente de celulose, pelo que atacam a madeira e o papel. Podem causar elevados dados à estrutura de um edifício caso não sejam controladas por profissionais devidamente qualificados.

O ciclo de desenvolvimento das térmitas passa pelas fases de ovo, ninfas e adultos das diferentes castas sendo extremamente difícil de detetar sinais de infestação, uma vez que estas preferem um ambiente escuro, húmido e protegido.

São frequentemente detetadas quando provocam pequenos orifícios nas madeiras atacadas. No entanto, não deve tentar eliminá-las de forma doméstica pois estas vão simplesmente mudar a sua rota de atividade para outra área da casa.

Proteja a sua casa e a sua família contra as Térmitas.

Controlo de Térmitas.

Caso não recorra a um tratamento específico para as eliminar, as térmitas podem permanecer na sua habitação durante muitos anos.

A DST tem técnicos especializados que executam serviços de controlo de térmitas através de métodos de fumigação de estruturas ou no tratamento das madeiras.

Para mais informações consulte-nos através do 212 243 675 ou para geral@dst.pt.