Certificação ISO 9001

BMTRADA

Certificação ISO 14001

BMTRADA

Certificação NP EN 16636

APCER

Vespas

Em geral, as vespas são vistas como um incómodo ou uma ameaça para a saúde mas as vespas podem ser consideradas, em determinadas circunstâncias, insetos benéficos. Os ninhos desenvolvem-se durante a Primavera e o princípio do Verão e as obreiras saem em busca de restos de alimentos para alimentar as suas larvas

As vespas podem actuar como polinizadores, ainda que seja impossível que sejam tão eficazes como as abelhas que produzem mel. Podem ser confundidas com abelhas, no entanto, variam nas suas cores. As abelhas podem apresentar uma cor do castanho dourado ao quase preto e têm muito mais pêlo do que as vespas.

Proteja a sua casa e a sua família contra as Vespas.

Controlo de Vespas.

É importante tratar um ninho de vespas o mais cedo possível para reduzir a ameaça de uma picada que pode ser muito dolorosa e, até mesmo, provocar uma reação alérgica. Para remoção de um ninho de vespas deve recorrer a apoio técnico especializado para efeitos de desinfestação do local. Os nossos técnicos efetuam uma inspeção e o tratamento adequado ao ninho de vespas.

Em caso de picadas deve solicitar assistência médica imediata em caso de suspeita de choque anafilático. As picadas podem ser tratadas com uma compressa fria ou com o recurso a cremes anti-histamínicos aplicados durante um período de 20 minutos. Convém aplicar ainda um creme antisséptico adequado ao tipo de pele para evitar infeções.

Para mais informações consulte-nos através do 212 243 675 ou para geral@dst.pt.